Colaboradora da Econet conquista medalha de bronze em campeonato de judô

Dedicar-se a uma atividade é fundamental para que se atinja o sucesso. Porém, às vezes, prioridades são redefinidas e planos ficam um pouco de lado – o que não quer dizer que certas habilidades deixem de ser aprimoradas, mesmo que apenas com o tempo.

A colaboradora Ariely, da Comunicação, se dedicava ao judô há dez anos, mas, por conta da falta de suporte e por mudanças, acabou abandonando a modalidade. Entretanto, no fim de 2016, sentindo falta de realizar atividades físicas, decidiu retornar à prática.

Relembrando os treinos intensos pelos quais passou, voltou a treinar e percebeu que ainda possuía um bom nível técnico. Aí, surgiu o convite de seu treinador para que competisse nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2017.

E não é que deu certo? Ela conquistou a medalha de bronze, tendo derrotado duas oponentes. O que pensa sobre a conquista? “A sensação de uma medalha é muito boa. Estou muito feliz e quem sabe não volte a competir de vez. A nostalgia bateu quando revi toda a galera, senti aquele friozinho na barriga. O sensei Adenildo Alves me deu muito apoio nesse retorno. Falava que eu tinha talento, que era experiente. Que bom que deu certo”.

Às vezes o destino nos coloca em caminhos diferentes dos quais planejamos, mas sempre dá um jeito para que retomemos o rumo definido por nossas conquistas. Confira a matéria que saiu no globoesporte clicando aqui.

E você? Possui alguma história ou sabe de alguma que possa ser contada? Mande pra Comunicação e divulgaremos neste blog!

Ariely nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Comunicação e arquivos relacionados:

Deixe seu comentário!

Respostas de 4

Deixe um comentário